Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 8 de março de 2017

Da tua luz

A luz que emanas cega-me da verdade, a luz que vi, mexeu e como... A mancha ao fundo, o buraco fundo dentro de mim...
Rasgos de lembranças, rasgos de sorrisos, rasgas um sorriso na minha face, e rasgas-me?
Sim, é verdade. Um dia ensino-te como é que fazem para os pombos correio voltarem ao local de onde partiram... 

Depois de um amigo me ter ensinado.

(excluindo o ciumenta)
 

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

3 comentários:

  1. Agora deixaste-me com curiosidade. O que fazem aos pombos correio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometem-lhes 69 pombas virgens? Ameaçam-nos que, se não regressarem, lhes cai o bico? Atam-lhes um fio de nylon a uma das patas? Enfiam-lhes um boomerang pela peida acima?...

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.