Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Isto da estupidez...

Como alguns sabem, há anos que faço trocas. 
Ontem, recebi mais um "passe no meu perfil" quando a pessoa em questão (aqueles perfis com o nome dos dois elementos do casal, dá-me comichão, é como se ela fosse a Poison e ele o Pink)viu que eu tinha disponível uma PS2. Essa PS2 já tinha sido uma Wii e a pessoa em questão tinha uma Wii e lembrei-me: "olha, é isto, vou voltar a ter uma wii"

Fiz a proposta e a pessoa mostrou-se indignada e eu pronto, não se fala mais nisso mas sabe eu já tive essa wii e foi por isso que propus mas você até só tem um comando eu tenho 2...
AGORA A RESPOSTA:

" COMO É QUE TEVE ESTA WII SE EU A COMPREI NOVA E NUNCA A EMPRESTEI OU TROQUEI?"

Pois é, o gajo que fez a dela, engoliu a patente e morreu engasgado, e quando esta pessoa vê um carro igual ao dela? A afronta? 

 



Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.