Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Infinito mergulho

"Quando cheguei à Tailândia o ambiente era estranho... Nada era meu, apenas tu e o meu medo de te magoares. Tudo ali parecia infinito... Os cheiros, a tua concentração, a minha ansiedade pelo ringue e por voltar.
Abstraída do país lindíssimo onde estava, todas as conversas era à volta de esquivas, de golpes, de combates ilegais que eu teimava eu não querer que os fizesses apesar do dinheiro, podias sair de lá cadáver.
Mentalizei-me que o mundo da luta era tão válido como gostar de velocidade, de barcos, motas... Tudo envolve perigo"
meu e só meu 

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.