Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Oeiras, agressões a uma mãe

Começo por dizer: ainda bem que há gajas como eu que gostam treinar lutas, esta não é do Krav magá mas sim do kickboxing.

Numa escola de S. Julião da Barra onde supostamente tudo é fino e composto e o resto é merda, uma mãe , minha amiga, foi brutalmente agredida (e defendeu-se ou estaria em coma hoje e não na TVI) por duas funcionárias da cantina. O porteiro não chamou a PSP a não ser no fim. O requinte de malvadez foi tanto que uma das funcionárias foi ao caixote do lixo à procura de "material de arremesso" e toca de atirar uma pedra à cabeça da minha amiga que , com um bela esquiva se safou . 

As senhoras (mãe e filha) ameaçam agora por veneno na comida dos miúdos mas sabem que vão perder o emprego e tudo porque esta mãe há muito que ouvia queixas destas duas "coisas" tratarem mal crianças enquanto almoçavam. Com dezenas de testemunhas e 15 horas depois já estar num programa a relatar o acontecido, a minha amiga vai levar isto até às últimas instâncias.



O que quiseres, quando eu quiser...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.