Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

De mim e de ti I feel candy

Imagem minha sem permissão p partilha, ver Copyright@
 Gosto da ideia de ter um pequeno palco meu mesmo ali ao lado do monte Olimpo. Gosto de te saber naquele local onde tantas vezes te disse amar não sexo, sexo não é amor e companhia é amizade. Quantas vezes te riste por causa disso quando na verdade era a mim , e não aos vizinhos deuses, que admiravas e admitias nem ouvir...Querias tanto ser meu que quase o foste mas nunca lá chegaste, ou será que sexo para ti significa seres meu? Molhámos lençóis, rimos juntos ás 6h da manhã , conhecíamos cada centímetro um do outro... ainda assim, não tinhas o que eu queria para seres meu. De um simples beijo e uma mão bem guiada chegámos ao céu ... mas eu queria alguém que  me  levasse à lua. Viver sério nem sempre é o melhor método, arriscar é sempre um bom risco que se corre.


O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

7 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.