Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Silêncio que despe, desejo que veste - I FEEL CANDY



De qualquer forma, um dia de trabalho não anula um sorriso.
Sortudo do homem que faz uma mulher rir. As pessoas sentem-se vivas e, no entanto, deixam a cabeça dos seus amores com insónias… contraditório que o amor e a necessidade que temos de estar com alguém, nos destabilize, nos faça ser impulsivos…
Hoje, só por hoje, dá-me um beijo, daqueles beijos que me arrepiam, agarra-me na minha cintura com força, olha-me bem direto nos meus olhos e deixa que o silêncio nos dispa de palavras, de expressões.
Vestiremos o toque, o desejo e sempre mas sempre com um abraço no fim…

 
Imagem minha sem permissão de partilhas


O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

3 comentários:

  1. Lindo o poema.... a imagem é indecentemente linda, lírica, pura e maravilhosa!!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei imóvel durante meia hora. Com a imagem pendida sobre a minha imaturidade. Obrigado. ;)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.