Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 1 de abril de 2017

Pedido de Ajuda para uma amiga

 PEDIDO DE AJUDA:
Bom dia,estou a realizar um estudo para a minha tese de mestrado sobre vocabulário madeirense através da aplicação de um inquérito. Este inquérito está a ser aplicado a jovens (maiores de 18 anos), adultos e idosos, nas freguesias da Ribeira Brava (Ribeira Brava (faltam idosos), Tabua (falta o adulto e a idosa), Campanário (não tenho ninguém) e Serra de Água (faltam jovens e adultos) e nas freguesias do Funchal (Sé (não tenho ninguém), São Gonçalo (falta a mulher adulta), São Roque (só tenho o adulto), Santa Luzia (faltam os jovens e os idosos), São Martinho (faltam os idosos e o adulto), Imaculado Coração de Maria (não tenho ninguém), Monte (faltam os idosos), Santa Maria Maior (faltam os jovens e os idosos), São Pedro (faltam os idosos) e Santo António (não tenho ninguém)). Desde já, agradeço a quem puder colaborar.


Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.