Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Não há tanta necessidade

Não existe nada de sexy em ser alguém "bruto". Na verdade todos temos defeitos e qualidades... e características. E temos todas!
A vida assim o exige. O que me faz concluir que ninguém é tão mau como eu penso ou eu não sou tão má como quem pensa isso de mim.
A questão que se põe, mais direccionada para o mundo virtual, é a seguinte: precisam mesmo de uma cara e um nome para falarem, debaterem? Imagem que (tem piada mas vá, tentem) existe mais do quem anónimo porreiro (eu tenho um bem fixe, o Lucas) com que se consegue conversar? Não é porque o Face pode ter falhas (como tudo na vida) e blá blá blá que não se podem conhecer pessoas efectivamente simpáticas, amigas com quem podemos criar uma ligação...



Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

3 comentários:

  1. Concordo! Estou cansada do face...mas tenho amigos bons!

    ResponderEliminar
  2. Tenho aqui duas mentes iluminadas que não precisam saber quem é a pessoa mas sim serem respeitadas pela mesma...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.