Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Parabéns ao meu blog!

Nove anos de desabafos, de novos conhecimentos (uns horríveis, outros adoráveis) cruzei-me com o meu soulamte, conheci gente pessoalmente, entrou o Pinko na minha vida (leste bem A.F.?), continuo igual a mim, continuam a falar mal e bem de mim. Continua a ser recíproco.

Este blog é preferido, preterido, tem ondas de comentários e ficas dias sem um comentário. Não me incomodo. Digam que é mentira, que sou mil pessoas ao mesmo tempo, percam esse tempo.

Apenas escrevo, uso muitas vírgulas, quem não gosta, no canto superior direito está um quadrado com uma cruzinha, cliquem aí e eu desapareço.

Um beijo muito grande aos que me apoiam. 







 Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

16 comentários:

  1. Parabéns, Pinkita!
    Quanto, às, vírgulas, foste, aluna, do, José, Saramago?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Braga da Cruz, Autor da bíblia "Teorias Sociológicas", capaz de uma página sem um ponto final...
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Foste boa aluna. Tu também conseguiste agora uma frase sem um ponto final.

      Eliminar
    3. Olha agora, nunca questiones o mestre!

      Eliminar
    4. Questionei tanto os meus mestres...

      Eliminar
    5. Certamente não deverá servir para engolirmos tudo o que nos diga.

      Eliminar
    6. Vês? E quantas vezes detectei erros no que nos diziam...

      Eliminar
    7. Eu e tu estamos sempre certas, o resto que se dane :P

      Eliminar
    8. Eu?! Estou sempre a cometer erros!

      Eliminar
    9. Jamais, cheguei a mandar calar porque me tinha incumbido a tarefa de dar a aula e não fechava a matraca, parecia uma algarvia...

      Eliminar
  2. parabens a ti e ao blog!!
    que venham mais 9!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ando um pouco alheado dos blogues "mea culpa", mas 9 anos é obra ainda para mais quando falamos de um número ambivalente, tanto pode ser um 6 como um 9 que combinados são um 69.
    Cá estaremos para festejar o 69º aniversário.
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andamos todos.
      Eu, pelas mentiras que tenho apanhados de pessoas de blogs. Mas também pela luta em que me encontro, tu sabes

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.